sábado, 27 de setembro de 2008

Nathália. Uma verdadeira Country Star


Nathália começou cedo na música aos 12 anos, em um concurso na escola, que o padrasto de Nathália percebeu o verdadeiro potencial da garota.
No entanto o sucesso não veio tão cedo e antes de ganhar a vida como cantora, Nathália trabalhou dando aulas de música, vendendo planos de telefone celular, em um consultório dentário e em uma agência de turismo aé que se inscreveu no concurso CountryStar - do programa Terra Nativa, Band - onde seu talento foi revelado para todo o Brasil . Seu doce timbre vocal e carisma de cowgirl conquistaram milhões de espectadores.
Mesmo passando por duras provas sob os olhares atentos dos jurados Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barreti, Nathália provou que realmente nasceu para ser uma estrela.
Foram quase 4 milhões de votos para eleger Nathália a Country Star do Brasil.
Ela é carioca, contudo morando em Cariacica Espírito Santo. Mãe de um cowboyzinho, Nathália comparou a emoção da vitória do concurso à emoção de dar a luz.
A CountryStar do Brasil assinou com a Arsenal Music/ Universal Music e realizou o sonho de lançar seu 1° CD "CountryStar".Nos shows, além da música de trabalho "Você me ensinou amor", traz no repertório canções como "Garra de Peão", "Vou Te Deixar Maluco" e covers de countries americanos.