segunda-feira, 22 de março de 2010

Charme Chulo - Moda de viola, New wa­­ve caipira, Punk Rock Rural... É muito Bom!

Em janeiro de 2009 eles lançaram o álbum Nova Onda Caipira, dizendo nas rádios do Paraná que o titulo era uma brincadeira com a mania de se dar nomes a movimentos musicais. Gravaram no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Florianópolis durante oito meses de muita ralação . A produção é da banda e do Alexei Leão sob os bons conselhos Carlos Eduardo o “Miranda”.
Charme Chulo já conquistou seu espaço na música paranaense, contudo, o Brasil está na mira .
  Desde o EP com "Você Sabe Muito Bem Onde Eu Estou"  de 2004 e  Charme Chulo de 2007, os caras já revelavam sua fusão do rock dos 60 + country dos 80 + modão caipira e que nesse suflê de restos, o resultado é dançante e inovador. Como os shows da banda e as gravações anteriores. Fora isso: o som ainda traz letras bacanas, o carisma de Igor Filus nos vocais principais, Leandro Delmonico - na guitarra e viola caipira - Rony Carvalheiro na bateria e Luciano Airesno baixo.  “Não tenho mais vergonha em me passar por mim/ Porque eu já sei agora o que eu sou no fim... Então, não custa pra eu cantar com uma guitarra uma moda inteira, um rock caipira”.
E o Rock Rural continua rodando por aí!



(http://www.myspace.com/charmechulo
SeloVolume 1
(http://www.volumeone.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário