terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jameika Mansur - A cantora original do Dallas


A história de Jameika Mansur começa com ela trabalhando na lavoura de café com sua tia. Depois passou a ser a voz – bem bonita - da original Dallas Companny. Na época, eram apenas três integrantes que viajavam o país a bordo de um Santana. Até que conquistaram todo o país. O tempo passou e a cowboyzada pergunta;
- Por onde anda a loirinha que cantava “Alô galera de cowboy”.
Para nossa tristeza, a bela voz de Jameika deixou a música country. Acho até, que deve estar cantando “Alô galera de Playboy”. Isso mesmo. Ela formou a dupla Jam & Jameika com o antigo baixista do Dallas.
É a saga de Colatina.
Há um tempo atrás, a dupla lançou um CD chamado “Deixa Rolar”. Eles dizem que é uma nova tradução de sertanejo, com nova cara, com nuances do country, com pegada do pop rock e da MPB. Na verdade é mais um de Sertanejo Universitário.
Que lástima, Jameika.
Deixa Rolar!

20 comentários:

  1. é lagal a crítica!!!
    mas eu fico imaginando... quem poderia ser.
    a banda dallas company perdeu muito com a saída de jam, jameika,murilo,adailtom, e outra galera.
    mas ninguém fica em uma banda que faliu,nem mesmo o compositor da única música de sucesso da banda.
    ah! flavinha mendonça saiu do dallas também, a postagem abaixo está desatualizada.
    Jam e Jameika estão fazendo grande sucesso e isso incomoda muita gente, inclusive os donos da falida banda dallas company.........

    ResponderExcluir
  2. esta postagem é uma porcaria.
    Jam e Jameika é muito melhor que a falida dallas company.
    o dallas country tbm era muito melhor,os verdadeiros donos da música tocando em uma banda própria.
    os bons profissionais da falida dallas company sairam tudo.
    tem uma postagem abaixo que mostra flavinha mendonça na capa.rsrsrsrs
    ela tbm saíu da banda e já tem bastante tempo.
    quem será os novos integrantes da banda??????
    acho que nem existe mais.
    o sucesso de jam e jameika está pertubando muita gente, na verdade só alguns invejosos que não tem capacidade de consseguir as coisas.
    sucesso para Jam e Jameika e deixa rolar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí, Zé Dupé!
    Ficaram magoado com você!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o sertenejo e o country sao tradiçaode tempos atras e sempre vai ser. se alguem quiser mudar o sertanejo (por exemplo luan santana) que vá cantar outro estilo ou vai se lascar la no meio da casa da tiguara.SERTANEJO É SERTANEJO E NAO POP ROCK.

    ResponderExcluir
  5. cleyton cowboyforever2 de junho de 2011 às 11:19

    sempre Dallas company .............

    ResponderExcluir
  6. Querida Jameika Mansur:
    Gostaria de expressar aqui nestas poucas palavras meu carinho e admiração pela sua pessoa e sua arte. Saiba que a sua voz é uma das mais bonitas que meus ouvidos já escutaram nesta vida, você é sem dúvida minha cantora brasileira preferida. Em meu CD em inglês "A LIGHT IN THE DARKNESS" estarei incluindo a canção "JAMEIKA,A STAR" em sua homenagem. de coração, desejo sucesso e felicidades para você e o Jam. Abraços de seu amigo e admirador,

    Taquinho Noronha

    ResponderExcluir
  7. Jameika, faltou só relatar sua participação no disco da Banda "Anjos de Resgate" realizando uma performance maravilhosa nas canções "Glorias ao Rei Jesus" e "Momento de Graças". Sucesso para você e Jam!!!

    ResponderExcluir
  8. O que vcs diriam se eu lhes contasse que a JAMEIKA MANSUR vem aí com um novo trabalho (solo) voltando ao velho e bom Country e com algumas baladas???? AGUARDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. É ouvir para crer. Mas, isso é uma boa notícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PAPO SÉRIO, SOU O RESPONSÁVEL POR ESSE NOVO (RETORNO) TRABALHO. EM BREVE CD SOLO " JAMEIKA MANSUR".

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Válido é trabalhar!
    Percebe-se que a leitora acima deseja todo mal para Jameika. Seus valores demonstram sua intenção.
    Mas, quem desdenha???

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer o carinho verdadeiro de algumas pessoas aqui...amigos de longa data e outros que nem conheço! Fiquei surpresa ao ler as opiniões das pessoas, de perceber o quanto sou querida por uns e invejada por outros! Quanto ao anônimo que só soube criticar,fico contente por ser apenas colega,ou seja, conhecida, pois me afasto de pessoas que percebo que me querem mal! E sei que tenho amigos verdadeiros que ao contrário, sempre conseguiram me apoiar, aceitar e amar como sou! Não tem coisa melhor no mundo do que ser amado simplesmente pelo que somos, independente de sucesso, dinheiro ou qualquer outra coisa! Não me impressiona nem um pouco perceber que existem pessoas tão negativas e amargas...a propósito, tenho um recado para esses...que sinto muito orgulho por ter sido a única capichaba que fez tamanho sucesso nacional depois de Roberto Carlos, assim como amo a vida SIMPLES que vivo, amo o lugar onde moro, a cidade onde moro...amo minha familia, meus amigos...tenho sede de vida! AMO VIVER! Que pena que ainda não aprendeu que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, nas coisas mais simples e verdadeiras!
    Aos demais minha gratidão eterna!!!
    Muito obrigada! Abraços!!!
    jameika Mansur

    ResponderExcluir
  14. É isso, Jameika. Bom ter sua opinião aqui. Um abraço da turma do blog, saúde e muita música!

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem, Jameika.
    Bom, nossa opinião é nossa opinião. Só não curtimos o CD citado na postagem. A intenção do Blog não é atrapalhar a divulgação do seu trabalho. Mas, iremos atender o seu pedido sobre os comentários anônimos e se for do seu interesse mandar seu Release com a história real, a gente publica sem problemas.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, estava verificando e o atual empresário do Jam e Jameika é o mesmo que empresariava o Dallas COMPANY, no caso, lendo a respeito o que aconteceu foi que os integrantes do Dallas COMPANY original deixaram o empresário e fundaram o Dallas COUNTRY por algum motivo que não sei, logo depois Jam e Jameika deixaram o Dallas COUNTRY e formaram uma dupla e retornaram ao antigo empresário do Dallas COMPANY, isso procede mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Parece que sim, mas a Jameika prometeu contar aqui a verdadeira história. Então, vamos aguardar!

    ResponderExcluir